Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

TCE aceita denúncia contra ex-prefeito Chico Antônio

Chico Antonio ainda foi condenado a pagar multa correspondente a 100 UFR-PI, recolhida ao Fundo de Modernização do Tribunal de Contas- FMTC.

A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado decidiu aceitar denúncia contra o ex-prefeito de Esperantina, Chico Antônio, por irregularidades na administração da Prefeitura durante o exercício de 2012. A decisão é do dia 11 de outubro e foi publicada no Diário Eletrônico do TCE nesta segunda-feira (05).

A denúncia foi apresentada pelo ex-prefeito Lourival Bezerra. Chico Antônio ainda foi condenado a pagar multa correspondente a 100 UFR-PI, recolhida ao Fundo de Modernização do Tribunal de Contas- FMTC.

  • Foto: Facebook/Chico AntônioEx-prefeito Chico AntônioEx-prefeito Chico Antônio

A decisão aconteceu por unanimidade, de acordo com o parecer do Ministério Público de Contas e com o parecer do Relator do processo, o conselheiro Joaquim Kennedy Nogueira Barros. Participaram do julgamento, além do relator, os conselheiros Kleber Dantas Eulálio, Delano Carneiro da Cunha Câmara e Jaylson Fabianh Lopes Campelo e o representante do MPC, procurador Leandro Maciel do Nascimento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.