Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano afirma que não sabe da saída de petebistas para o PMDB

"Não sei nada sobre isso, não posso me antecipar. Quem pode falar nisso é o próprio João Vicente e o deputado Fábio Abreu. Mas, não estou debruçado sobre isso”, disse o senador.

Toma força a possibilidade de outros nomes do PTB deixarem o partido para acompanhar o ex-senador João Vicente Claudino que vem articulando a ida para o PMDB. O GP1 conversou com o senador Elmano Férrer a respeito do assunto e ele afirmou que está totalmente alheio as discussões nesse sentido.

Férrer revelou ter se encontrado informalmente com o ex-senador, contudo, esclareceu que mudança de partido não fez parte da pauta tratada por eles.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

“Estivemos juntos. Quando ele vem pra cá a gente fica em meu gabinete, que já foi dele, conversando. Eu não sei e nem perguntei o motivo do encontro dele [com lideranças do PMDB]. Eu não quis perguntar porque acho que não é momento. Não sei nada sobre isso, não posso me antecipar. Quem pode falar nisso é o próprio João Vicente e o deputado Fábio Abreu. Mas, não estou debruçado sobre isso”, disse o senador.

O secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu, é um dos nomes citados em uma eventual mudança de partido.

Quanto aos comentários de que a saída de João Vicente do PTB teria sido motivada pelo descontentamento com as decisões políticas de Elmano, o senador rebateu.

“Essas são decisões que vêm desde 2014. Primeiro João Vicente decidiu não se candidatar à reeleição, depois ele deixou a presidência do PTB e por último, saiu do partido. Então, são questões de foro íntimo. Não tem nada de descontentamento entre nós e nunca vai ter. Não sei a quem interessa esse tipo de comentário”, questionou Elmano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.