Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu nega convite de João Vicente para se filiar ao PMDB

“O ex-senador João Vicente nos comunicou que iria para o PMDB, mas em nenhum momento, ele nos convidou para seguirmos como ele, mesmo porque não há janela para isso, a lei não permite”, escla

O deputado federal licenciado e atual secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu (PTB), negou que tenha sido convidado pelo ex-senador João Vicente Claudino para se filiar ao PMDB futuramente. Abreu explicou que o ex-senador apenas comunicou da intenção de se tornar um peemedebista a partir de 2017.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

“O ex-senador João Vicente nos comunicou que iria para o PMDB, mas em nenhum momento, ele nos convidou para seguirmos como ele, mesmo porque não há janela para isso, a lei não permite”, esclareceu Fábio Abreu.

João Vicente comunicou oficialmente nesta sexta-feira (12), após reunião com a bancada de deputados estaduais do PMDB, que no próximo ano vai ingressar nas fileiras peemedebistas. Quanto a uma eventual disputa majoritária nas eleições de 2018, o ex-senador não confirmou, mas também não descartou a possibilidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.