Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano chama de dramática negociação da dívida dos estados

"Foi feita uma negociação, mas que só beneficiou praticamente os estados do São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais", disse o senador.

O senador piauiense, Elmano Férrer (PTB), demostrou preocupação com a negociação da dívida dos Estados. Ele explicou que o Norte e Nordeste, apesar de mais numerosos, podem receber valores aquém dos demais entes federativos.

“A negociação da dívida dos estados é dramática, sobretudo para os estados do Norte e Nordeste que, pela proposta, devem ficar somente com 6% dos recursos para sanar os problemas. Enquanto isso, foi feita uma negociação, mas que só beneficiou praticamente os estados do São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Estamos trabalhando e se isso continuar vamos ter um colapso como está acontecendo no Rio Grande do Norte”, alertou o senador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

Impeachment

Elmano Férrer falou ainda sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). “Na primeira fase a presidente teve menos votos favoráveis ao impedimento, mas na outra parte essa quantidade aumentou. Vamos aguardar o desenrolar do processo”, ponderou o petebista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.