Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Amadeu afirma que fará reforma no Mercado do Peixe se for eleito

A declaração foi dada durante uma visita no local, na manhã deste sábado (20)

Lucas Dias/GP1 1 / 9 Amadeu visita mercado do peixe Amadeu visita mercado do peixe
Lucas Dias/GP1 2 / 9 Amadeu e Décio solano visitam mercado do peixe Amadeu e Décio solano visitam mercado do peixe
Lucas Dias/GP1 3 / 9 Amadeu cumprimenta trabalhadores do mercado do peixe Amadeu cumprimenta trabalhadores do mercado do peixe
Lucas Dias/GP1 4 / 9 Amadeu cumprimenta eleitor Amadeu cumprimenta eleitor
Lucas Dias/GP1 5 / 9 Amadeu conversando com trabalhadores Amadeu conversando com trabalhadores
Lucas Dias/GP1 6 / 9 Amadeu Campos cumprimenta eleitora Amadeu Campos cumprimenta eleitora
Lucas Dias/GP1 7 / 9 Amadeu e Décio visitam mercado do peixe Amadeu e Décio visitam mercado do peixe
Lucas Dias/GP1 8 / 9 Dudu Dudu
Lucas Dias/GP1 9 / 9 Amadeu Campos visita mercado do peixe Amadeu Campos visita mercado do peixe

Em visita ao Mercado do Peixe, situado no bairro São João, zona leste de Teresina, o candidato à prefeito da capital piauiense, o jornalista Amadeu Campos (PTB), afirmou na manhã deste sábado (20) que, se eleito pelo povo para administrar o município, vai fazer uma reforma completa no local.

“O mercado do Peixe é o único entreposto pesqueiro que Teresina tem, aliás o único que o Piauí tem, e está muito maltratado. Meu compromisso é de uma reforma total, inclusive com acessibilidade, ampliando a área de estacionamento, melhorando as condições sanitárias, a praça de alimentação, reformando todo o teto, tem que mudar tudo aqui”, destacou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Amadeu Campos visita mercado do peixeAmadeu Campos visita mercado do peixe

Amadeu ressaltou que os diversos problemas são ruins tanto para quem trabalha no local, como para quem vai fazer compras. “O mau cheiro, problema de lixo que não é retirado de forma contínua, instalações antigas e precárias, convivência com urubus, tudo isso é reflexo do descaso da atual gestão municipal”, complementou.

Em apoio ao jornalista, o vereador Dudu (PT) se fez presente na visita e também fez críticas quanto à situação do local. "Considero isso aqui uma das maiores vergonha da nossa cidade, porque são milhões que entram aqui por mês através do pescado, e o que a gente vê são dezenas de urubus disputando espaço. Entrei com uma ação no Ministério Público em 2014 para que houvesse uma revitalização nesse mercado para oferecer dignidade aos que trabalham aqui, que geram emprego e quem giram a economia, assim como para a população também", frisou. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1DuduDudu

Programação do dia

Logo mais, o jornalista vai participar de uma reunião com o candidato a vereador Chagas (PMN) e do lançamento da candidatura a vereador de João Pereira (PT). 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.