Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cida Santiago declara que Dr. Pessoa incomoda os adversários

“A gente não joga pedra em árvore que não dá fruto. A gente vê que o Dr. Pessoa é esse alvo porque está incomodando", disse a vereadora.

A vereadora de Teresina e candidata à reeleição, Cida Santiago (PHS), defendeu o candidato a prefeito da Capital pelo PSD, Dr. Pessoa, das críticas dos adversários. A parlamentar usou um ditado popular para dizer que Pessoa tem incomodado os oponentes.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vereadora Cida SantiagoVereadora Cida Santiago

“A gente não joga pedra em árvore que não dá fruto. A gente vê que o Dr. Pessoa é esse alvo porque está incomodando. Estamos aqui para dizer que apoiamos o Dr. Pessoa porque acreditamos nessa mudança. Ele é gente do povo e tem demonstrando isso durante a vida toda”, falou a vereadora.

O PHS está aliado proporcionalmente com o PSD e com o PR e a meta do grupo é eleger, pelo menos, cinco vereadores. “Nós do PHS, estamos lutando para fazer dois e quem sabe chegar a três vereadores. Na coligação pretendemos chegar a cinco”, avaliou Cida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.