Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César nega falta de apoio à candidatura do Dr. Pessoa

"A respeito do apoio institucional, estamos acompanhando o Pessoa, na medida do possível", disse o deputado federal.

O presidente regional do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César Lima, negou a falta de apoio do partido a campanha do candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa. O parlamentar explicou que existem dificuldades no campo financeiro, contudo, afirmou que institucionalmente tem colaborado, “na medida do possível” com Pessoa.

“Quanto ao lado financeiro estamos passando pelas dificuldades que todos os partidos têm passado. A respeito do apoio institucional, estamos acompanhando o Pessoa, na medida do possível. Não existe falta de apoio, tanto que estamos ajudando das duas formas”, explicou o deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Júlio CésarDeputado Federal Júlio César

Quanto a participação efetiva de lideranças políticas do PSD nas atividades de campanha de Dr. Pessoa, inclusive a do próprio Júlio César, ele disse que “claro que estarei com ele em várias ocasiões na campanha. Esse final de semana não pude acompanhá-lo porque tive que voltar para Brasília. Mas, também não posso esquecer que como presidente do PSD no Estado, eu tenho obrigações com mais 208 municípios”.

Dr. Pessoa já declarou que vai fazer uma campanha simples, sem muitos recursos financeiros contando, sobretudo, com o apoio e colaboração dos teresenses que em 2014 “me deram 28 mil votos” para deputado estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.