Fechar
GP1

Picos - Piauí

Padre Walmir e Gutenberg Rocha incluem PTC em suas coligações

Mesmo sendo um partido sem expressão política em Picos, o PTC vem sendo disputado pelos pré-candidatos a prefeito, Padre Walmir (PT) e Gutenberg Rocha (PSDB).

As lideranças do Partido Trabalhista Cristão (PTC) em Picos têm até a próxima quinta-feira (04), para decidirem em qual palanque vão ficar. Se no do atual prefeito e candidato à reeleição, Padre José Walmir de Lima (PT) ou no do médico Gutenberg de Moura Rocha (PSDB).

O problema é que o nome do PTC está incluído nas duas coligações partidárias. Nos convites para as convenções que acontecem na próxima quinta-feira (04), à sigla figura tanto entre os que apoiam a reeleição do Padre Walmir (PT) como nos que estão com o médico Gutenberg Rocha (PSDB).

  • Foto: José Maria Barros/GP1Aliados do Padre Walmir não se entendem sobre coligações proporcionaisPadre Walmir 

A convenção que homologará o nome do prefeito Padre Walmir (PT) como candidato à reeleição será realizada às 17 horas de quinta-feira (04), na quadra de Esportes do Colégio Santa Rita. No convite diz que a convenção será dos partidos PTB, PT, PMDB, PSD, PDT, PSL, PSB, PMN, PCdoB, PTN, PEN e PTC.

No mesmo dia, às 16h30, no plenário da Câmara de Vereadores, haverá a convenção que homologará o nome de Gutenberg Rocha (PSDB) como candidato a prefeito de Picos. O convite endereçado aos filiados, militares e simpatizantes vem em nome dos diretórios do PSDB, PPL e PTC.

Com Gutenberg

O presidente da Comissão Provisória do PTC, Kikabaldo Nogueira Rocha, negou que o partido fizesse parte da coligação que apoiará a reeleição do Padre Walmir (PT). Ele garantiu que a sigla está com o médico Gutenberg Rocha. Adiantou, porém, que o pré-candidato está conversando com o grupo do atual prefeito e, desse diálogo poderá acontecer uma aliança ou não.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.