Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Edson Melo deveria ter mais humildade”, diz vereador Dudu do PT

O tucano disse que todos os vereadores da oposição na Câmara Municipal já haviam admitido internamente, a vitória de Firmino ainda no primeiro turno.

O vereador de Teresina Dudu Borges (PT) pediu "humildade” para o companheiro de Câmara, Edson Melo (PSDB) que dá como certa a vitória do prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB) ainda no primeiro turno.

O Petista disse que apostar em vitória no início da campanha pode ser interpretado como uso da máquina pública para assegurar êxito eleitoral e adiantou que vai pedir aos órgãos de fiscalização que fiquem atentos para as colocações do tucano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador DuduVereador Dudu

“Acho que o vereador Edson Melo deveria ter mais humildade e deixar de ser arrogante. Uma afirmação dessas no início da campanha pode suscitar fraude e uso da máquina pública, pois como é que estou há quase um mês da campanha e fico cantando vitória? Isso não está correto e o vereador nos leva a crer que tem garantia de algo. Por isso, vou pedir atenção redobrada dos órgãos competentes para essas afirmações do Edson Melo”, disparou Dudu.

Em entrevista recente ao GP1, o vereador Edson Melo disse que todos os vereadores da oposição na Câmara Municipal já haviam admitido internamente, a vitória de Firmino ainda no primeiro turno. Ele reforçou a fala dizendo que os oposicionistas só falavam ao contrário para a imprensa. Ele ainda disse que apostou dinheiro com o também vereador Edvan Silva (PTC) no êxito do atual prefeito de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.