Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios diz que Décio não tem moral e está no subsolo do PT

“O Décio Solano não tem capacidade alguma, ele só conseguiu ser vereador quando o cunhado dele era secretário de Educação e o irmão era presidente da Agespisa", disparou o deputado.

Sem papas na língua, o deputado estadual, Robert Rios Magalhães (PDT-PI) foi duro ao responder as declarações do candidato a vice-prefeito de Amadeu Campos (PTB-PI), Décio Solano (PT-PI). Rios chamou o petista de mentiroso e afirmou que o adversário não tem capacidade e está no subsolo do Partido dos Trabalhadores. O deputado chegou a dizer que Solano só conseguiu se eleger vereador de Teresina devido a um cunhado que estava como secretário estadual da Educação e por conta do irmão, Merlong Solano, na época, presidente da Agespisa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Robert RiosDeputado Robert Rios

“O Décio Solano não tem capacidade alguma, ele só conseguiu ser vereador quando o cunhado dele era secretário de Educação e o irmão era presidente da Agespisa. Ele não tem representatividade e nem credibilidade. Ele é um mentiroso. Décio Solano mostra o desprezo que o PT tem pela campanha do Amadeu. Se o PT tivesse acreditando na campanha do Amadeu Campos, o Décio não seria o vice. Solano é a segunda pessoa depois de ninguém. Ele é do subsolo do PT”, disparou Robert.

O impasse entre os dois começou depois que Décio Solano, ao comentar as críticas de Robert Rios ao PT e a candidatura a prefeito de Amadeu Campos (PTB), afirmou que o deputado seria ignorado por eles por conta das declarações. O petista ainda assegurou que Rios teria raiva do PT porque foi barrado ao tentar voltar ao comanda da secretaria da Segurança.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Décio SolanoDécio Solano

“Primeiro, quem tá sendo ignorado é o PT. O PT hoje só é lembrado quando o noticiário é de corrupção. O Décio é ignorado pelo povo de Teresina que não sabe quem é ele. Eu nunca quis, na minha, voltar para Segurança. Todo o Piauí é testemunha que eu tenho honrado meu mandato na oposição”, rebateu o deputado.

Outra colocação que serviu para desengatilhar a ira de Robert Rios, foi o fato de Décio Solano ter afirmando que o PT não iria baixar ao nível do deputado. “Ele não vai se igualar a mim porque não tem condições morais. Eles estão se igualando ao Vaccari Neto, ao Zé Dirceu, ao Delúbio”, sentenciou o deputado pedetista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.