Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Chico Wilson diz que ação do PTB é “desespero” dos adversários

Para o tucano, a ação do PTB não vai interferir na campanha do Firmino “em hipótese nenhuma” e que “estão criando um factoide” em torno da convenção.

O presidente do diretório municipal do PSDB em Teresina, Chico Wilson, afirmou que contratar a banda musical para tocar na Convenção do partido não foi um erro “em hipótese nenhuma”, mas afirmou que o setor jurídico está cuidando do caso e que responderá às solicitações do TRE no tempo definido. “O questionamento que eles fizeram é legítimo, estão questionando dentro da Lei e vamos nos manifestar dentro do prazo que a lei nos garante”, afirmou. 

O presidente do diretório municipal do PSDB, Chico Wilson, afirmou que a ação impetrada pelo PTB pedindo a cassação da candidatura de Firmino Filho (PSDB) é atitude de “desespero” de adversários. A petição resultou em liminar expedida pelo TRE determinando a retirada das imagens divulgadas pelo tucano onde aparecem a banda Xenhenhém.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Chico WilsonChico Wilson

“Eles estão judicializando uma campanha que mal começou, por desespero, porque se eles não estivessem desesperados, eles estavam falando em propostas, em programas. O que vai interessar para o povo? Para a dona Maria, que mora na Vila da Paz, para o Zé que é marceneiro, para o João que é engenheiro, se teve conjunto, se deixou te der conjunto. Eles não querem saber disso”, argumentou.
Para Chico Wilson, a ação do PTB não vai interferir na campanha do Firmino “em hipótese nenhuma” e que “estão criando um factoide” em torno da convenção. “Tem tanta coisa para ser discutida, tantas demandas. Teresina hoje é quase uma metrópole, uma cidade que tem quase 1 milhão de habitantes. Aí o ‘cara’ se presta a discutir se o adversário botou um conjunto, pelo amor de Deus. Tem coisas mais importantes para se discutir em uma campanha, coisas de interesse direto da população”, declarou. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.