Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu afirma que PT já trabalha as propostas de governo

O vereador explanou alguns pontos que o partido pretende levar para discussão junto com o PTB.

Na noite desta segunda-feira (08) a Executiva Nacional do PT acatou a decisão do diretório municipal da legenda de manter a aliança do partido com o PTB. Foi confirmado também o nome de Décio Solano para o cargo de vice-prefeito, juntamente com o Amadeu Campos para a prefeitura de Teresina. O vereador Dudu Borges, do PT, afirmou que já há uma movimentação nos bastidores para formalizar as propostas de governo para a aliança.

O vereador explanou alguns pontos que o partido pretende levar para discussão junto com o PTB. “Essa será uma aliança maior, um acerto com o povo de Teresina. A regularização fundiária é uma bandeira histórica do PT. Além disso, também tem a criação de uma secretaria em defesa das mulheres. Essas bandeiras a gente tem historicamente com o município”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dudu BorgesVereador Dudu Borges

O vereador também criticou as ações da atual gestão municipal em relação aos resíduos sólidos. “Temos o projeto de uma Guarda Municipal. Mas não essa guarda aí que é uma farsa. Mas uma guarda que venha atender a população. Além da discussão do lixão de Teresina”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.