Fechar
GP1

Picos - Piauí

Carlos Luís decide disputar cadeira de vereador em Picos

Filiado ao PSDB o engenheiro Carlos Luís Nunes de Barros concorrerá pela coligação “Juntos para continuar crescendo”.

Depois de romper politicamente com o presidente do diretório municipal do PSDB, médico Gutenberg Rocha; o engenheiro Carlos Luís Nunes de Barros (PSDB) decidiu disputar uma cadeira de vereador na Câmara de Picos.

O pedido de registro de candidatura de Carlos Luís já foi encaminhado à justiça eleitoral e está aguardando julgamento. Caso a solicitação seja deferida, ele disputará uma cadeira na Câmara Municipal de Picos pela coligação “Juntos para continuar crescendo”, formada pelos partidos do PDT, PSL, PTC, PSDB, PPL, PMN e PCdo B.

  • Foto: José Maria Barros/Gp1Carlos Luís (PSDB) concorrerá a vaga de vereador em PicosCarlos Luís (PSDB) concorrerá a vaga de vereador em Picos

Embora pertença a uma coligação composta por partidos governistas, Carlos Luís já declarou, de público, que não vota no atual prefeito de Picos e candidato à reeleição, Padre José Walmir de Lima (PT). A expectativa é de que seu apoio vá para o ex-prefeito Gil Paraibano (PP).

Embora não conte com a simpatia da coligação ao qual pertence, Carlos Luís espera ter o seu nome deferido pela justiça eleitoral e, dessa forma buscar uma das quinze vagas na Câmara Municipal de Picos.
    
O GP1 apurou que existe uma articulação em torno da candidatura de Carlos Luís, que poderia ganhar o apoio de alguns grupos políticos importantes. Um deles seria do vereador Evandro Reis (PSD), que poderá desistir de concorrer em favor do tucano dissidente.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.