Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes critica excesso de confiança na base de Firmino

"Eu não sou adepto de fazer essas avaliações, acho que cabe a população essa tarefa", disse o ex-prefeito.

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB) afirmou que não concorda com o clima de já ganhou instalado entre os aliados do atual prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB), que apostam na vitória do tucano ainda no primeiro turno das eleições. Apesar de reconhecer que Firmino é o candidato melhor posicionado e que está fazendo a melhor administração de todos os ex-prefeitos tucanos, Sílvio lembrou que cabe ao povo fazer prejulgamento dessa natureza.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Silvio MendesSilvio Mendes

“O prefeito Firmino é de longe o candidato melhor posicionamento, aqueles que poderiam ser uma novidade não se mostram como tal. Sempre é bom ter alternativa até para servir como estímulo a Firmino. Mas, eu não sou adepto de fazer essas avaliações, acho que cabe a população essa tarefa. Não gosto de me basear em pesquisas, claro que elas servem para dar um norte, mas não as uso, para guiar as minhas ações. Arisco dizer que Firmino faz a melhor gestão de todos os ex-prefeitos tucanos de Teresina. Vamos aguardar o resultado do processo”, ponderou o ex-prefeito.

Sílvio Mendes explicou a análise positiva da administração de Firmino dizendo que mesmo diante da crise que o Brasil enfrenta, o prefeito tem conseguido realizar obras por toda a cidade.

“Eu digo que ele tem feito a melhor gestão de todos os tempos, porque nós estamos enfrentando uma grave crise e mesmo com isso o Firmino Filho tem feito uma gestão de resultados, basta olhar para Teresina e perceber a quantidade de ações que ele vem desenvolvenda”, defendeu o Sílvio Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.