Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que vai priorizar a segurança do trabalhador

O candidato disse que tem tido muito contato com os populares e reiterou o compromisso de suas propostas de governo em benefício do povo.

O candidato a prefeito de Teresina pelo PSD Dr. Pessoa disse que, caso seja eleito, pretende trabalhar pelas pessoas que mais precisam. Em entrevista ao GP1, o candidato afirmou que tem tido muito contato com os populares e reiterou o compromisso de suas propostas de governo em benefício do povo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Dr. Pessoa afirmou que a campanha nas ruas têm sido positiva. “Aonde a gente chega, é ônibus parando no meio da pista, é muita manifestação por nós”, disse. Ele também reafirmou que pretende dar mais segurança ao trabalhador comum. “Hoje, quem trabalha não tem nenhuma segurança. Nós queremos proteger aqueles que trabalham no trânsito, que querem ganhar a vida, para o filho, para o parente não entrar para a delinquência”, declarou.

“Porque que muitas pessoas tem um certo receio com o Dr. Pessoa? Porque nós vamos trabalhar pelo pequeno, para aqueles que querem ajudar sua família, para serem cidadãos. Eles terão todo o nosso apoio”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.