Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

Suspeito de assalto a ônibus da Guanabara é preso em Fronteiras

Na casa do acusado foram apreendidas arma, drogas, além de cartuchos de fuzis.

A Polícia Militar de Fronteiras conseguiu prender um homem conhecido como Anderson, acusado de participação no assalto em um ônibus da empresa Guanabara, ocorrido no último dia 31 de agosto na cidade de Francisco Santos, na BR-020.

A PM havia recebido informações que Romário ‘Bocão’, juntamente com outro suspeito identificado como Anderson, tinha envolvimento na prática de crimes no Piauí e Ceará. Após levantamentos feitos na região de Fronteiras, os policiais identificaram as residências e, em posse de mandado de busca, foram feitas diligências nos locais e em um deles foram encontradas uma arma de fogo calibre 38, com numeração raspada, além de 250g de maconha, que estavam enterradas nas proximidades da casa de Anderson.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

Durante as buscas, os policiais encontraram ainda, em outro terreno, 80 cartuchos de fuzis 7.62 e cartuchos de pistola .45, além de dois cartuchos calibre .20, também enterrados. As diligências também foram executadas na casa de Romário, que não foi localizado.

Assalto ao ônibus

Na casa de Anderson, as guarnições encontraram pedaços de bilhetes de passagem da empresa Guanabara. Ao reunir todas as partes, os policiais conseguiram identificar o dono do bilhete e entrou em contato com a empresa, que informou que o ônibus era o mesmo que foi alvo da ação de bandidos no mês passado. Todo o material apreendido foi encaminhado até a delegacia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.