Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

PM apreende produto roubado de ônibus da Guanabara em Fronteiras

Segundo informações da polícia, após a realização de uma blitz na BR 230, os militares abordaram um veículo Gol e encontraram produtos que haviam sido roubados.

Policiais militares do município de Fronteiras, que fica a 411 quilômetros de Teresina, prenderam nesta sexta-feira (02) dois homens, identificados por Jonas Bezerra, conhecido como "Nego Jonas" e Erisson Alex dos Santos, vulgo "Essim". Eles são acusados de roubar passageiros de um ônibus da empresa Guanabara na BR 020, no sul do estado.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela políciaMaterial apreendido pela polícia

Segundo informações da polícia, após a realização de uma blitz na BR 230, os militares abordaram um veículo Gol e encontraram produtos que haviam sido roubados em um ônibus da empresa. A PM entrou em contato com a Guanabara em Picos e os funcionários informaram que um ônibus havia sido assaltado por volta das 23h30 próximo à cidade de Francisco Santos.

Dentro do veículo, foram encontrados vários aparelhos celulares, dinheiro e joias, além de munições e um dos revólveres empregados na ação criminosa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.