Fechar
GP1

Picos - Piauí

Júnior Nobre intensifica contato com eleitor na cidade de Picos

Candidato a prefeito de Picos pelo PSC, Júnior Nobre tem realizado caminhadas nos vários bairros e povoados em busca de apoio do eleitor.

Com o slogan coragem e atitude para renovar, o candidato a prefeito de Picos, Júnior Nobre (PSC), intensificou o contato com o eleitor através de caminhadas nos bairros e povoados do município. Na conversa com as pessoas ele se apresenta como alternativa para comandar o Palácio Coelho Rodrigues a partir de 1º de janeiro de 2017.

  • Foto: DivulgaçãoCandidato Júnior Nobre escuta os eleitoresCandidato Júnior Nobre escuta os eleitores

Nas caminhadas, reuniões e comícios que tem realizado em Picos, Júnior Nobre está sempre acompanhado do candidato à vice, Danilo Guimarães e dos candidatos a vereador do seu partido, o PSC. Garante que será assim até o último dia de campanha.

  • Foto: DivulgaçãoJúnior Nobre percorre bairros de Picos em busca de votos.Júnior Nobre percorre bairros de Picos em busca de votos.

Júnior Nobre é irmão do vereador Antônio Afonso (PMB), candidato à vice na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Gil Paraibano (PP). Antes aliados, neste pleito os dois estarão em palanques opostos.

Propostas

Nas andanças pelo município de Picos, o candidato Júnior Nobre tem apresentado suas principais propostas de governo. “Tenho pregado respeito com o cidadão e com a coisa pública! Não sou político, mas um gestor e, se eleito, farei uma administração com planejamento, pois desta forma o prefeito consegue fazer muito, mesmo com poucos recursos” – afirma.

  • Foto: DivulgaçãoJúnior Nobre poromete gestão com planejamento e transparência.Júnior Nobre poromete gestão com planejamento e transparência.

Caso seja eleito prefeito de Picos, Júnior Nobre promete construir centros integrados de educação e lazer, como espaços de desenvolvimento de programas socioculturais. Também anuncia a instalação de uma Delegacia da Polícia Federal para combater a criminalidade, especialmente o tráfico de entorpecentes.

Embora a arrecadação dos municípios venha caindo nos últimos tempos, Júnior Nobre garante que é possível fazer tudo o que está anunciando em campanha. Segundo ele, a receita é gestão, planejamento e redução de gastos desnecessários, como por exemplo, o número excessivo de servidores comissionados.

“Na Prefeitura pretendemos fazer crescer a arrecadação sem criar ou aumentar impostos! Vamos planejar, organizar e promover gestão! Quero ser o prefeito que vai cuidar da população com carinho e, acima de tudo, respeito” – anuncia Júnior Nobre.

Agenda

Nesta sexta-feira, 2, o candidato Júnior Nobre reuniu-se pela manhã com lideranças da comunidade Samambaia e, às 17 horas fará caminhada na mesma localidade ao lado dos candidatos do seu partido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.