Fechar
GP1

Manoel Emídio - Piauí

Promotora investiga Câmara Municipal de Manoel Emídio

A portaria foi assinada pela promotora Fabrícia Barbosa de Oliveira no dia 27 de junho.

O Ministério Público Estadual converteu procedimento de investigação preliminar em inquérito civil para dar continuidade a investigação de irregularidades no repasse de verbas da Câmara Municipal de Manoel Emídio ao Banco Internacional do Funchal (Brasil). A portaria foi assinada pela promotora Fabrícia Barbosa de Oliveira no dia 27 de junho.

A Promotoria de Justiça de Manoel Emídio instaurou o procedimento de investigação preliminar após obter, no ano de 2014, informação de "ocorrência de irregularidades no repasse de valores descontados de servidores públicos da Câmara Municipal de Manoel Emídio-PI contraentes de empréstimos junto ao Banco Internacional do Funchal (Brasil)".

Para abrir o inquérito, a promotora Fabrícia Barbosa de Oliveira considerou que o prazo de 90 dias, imposto como limite para a conclusão do primeiro procedimento, foi excedido e ainda há necessidade de investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.