Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Universitário é preso por tráfico de drogas no Monte Castelo

As investigações apontaram que o universitário fazia delivery de drogas em seu carro de luxo.

Nesta quarta-feira (21), policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) cumpriram um mandado de busca em um condomínio de luxo no bairro Monte Castelo, na zona sul de Teresina. O jovem estudante de Engenharia, Júlio César Ferreira Filho, foi preso acusado de vender drogas em bares e boates na zona leste de Teresina. As investigações apontaram que o universitário fazia "delivery" de drogas em seu carro de luxo. 

  • Foto: Divulgação/DEPREJúlio César Ferreira Filho é preso por tráfico de entorpecentesJúlio César Ferreira Filho é preso por tráfico de entorpecentes

Em entrevista ao GP1, o delegado Tales Gomes, informou que no momento da abordagem, o suspeito estava no condomínio com meninas e rapazes que confirmaram a atividade ilegal do jovem. No local foram apreendidos cocaína e balança de precisão. “Esse rapaz, já tinha sido denunciado por vários meses na DEPRE por ser vendedor de cocaína na zona leste. A gente identificou um apartamento em que ele frequentava, pedimos a busca no local. De segunda para terça soubemos que ele estava lá com umas meninas e outros colegas fazendo uma festinha no apartamento e usando droga. Quando foi 6h da manhã entramos no local, e encontramos vários pratos e canundinhos para o uso da droga e ainda conseguimos apreender uma quantidade boa de cocaína e uma balança de precisão”, disse o delegado Tales Gomes.

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Delegado Tales GomesDelegado Tales Gomes

As pessoas que estavam com o acusado, foram conduzidas para DEPRE, elas informara para a polícia que Júlio César fornecia a droga por R$ 50,00 e que o carro era usado para distribuir cocaína na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona leste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCarro de luxo usado para distribuição da drogaCarro de luxo usado para distribuição da droga

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.