Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende homem acusado de roubo no bairro Jacinta Andrade

Segundo a polícia, na residência do acusado ainda foi encontrada uma grande quantidade de pássaros.

A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta sexta-feira (23) um homem identificado como José Gomes da Silva, de 23 anos. Ele é acusado de ter furtado alguns pertences de uma residência no bairro Jacinta Andrade, zona norte de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Freire, do 13º Batalhão da PM, o acusado guardava os objetos na sua própria casa. “Na residência dele, onde também funcionava um bar, o acusado escondia aparelhos de TV, micro-ondas, ventiladores, todos frutos de furto. Nós perguntamos a ele a procedência dos aparelhos e ele disse que recebeu de uma outra pessoa. Mas nós sabemos que são resultados de roubos que ele pratica na região”, informou o PM.

Ainda segundo a polícia, na residência do acusado ainda foi encontrada uma grande quantidade de pássaros. Ele também não soube explicar a procedência dos animais à polícia. José Gomes da Silva foi levado para a Central de Flagrantes da capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.