Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Vereador Raimundo Mineiro é denunciado ao TJ por agredir esposa

Segundo a denuncia, “Raimundinho Mineiro” agrediu a companheira na madrugada de 17 de novembro de 2015, na presença dos filhos, após a ingestão de bebidas alcoólicas.

  • Foto: DivulgaçãoVereador Raimundinho MineiroVereador Raimundinho Mineiro

O promotor de Justiça Ricardo Lúcio Freire Trigueiro, denunciou, ao Tribunal de Justiça, o vereador da cidade de Castelo do Piauí, Raimundo Nonato da Silva Mineiro, o conhecido “Raimundinho Mineiro”, acusado de agredir fisicamente a companheira Raquel de Oliveira Visgueira, crime tipificado no art.129, parágrafo 9°, do Código Penal. A pena para o crime pode chegar a 3 anos de cadeia.

Segundo a denúncia, “Raimundinho Mineiro” agrediu a companheira na madrugada de 17 de novembro de 2015, na presença dos filhos, após a ingestão de bebidas alcoólicas.

A denúncia foi autuada no dia 20 de setembro de 2016 e distribuída a 1ª Câmara Especializada Criminal. O desembargador Pedro de Alcantara Macedo foi sorteado e vai relatar o processo.  

Raimundinho Mineiro é candidato a reeleição pelo PSB. 

Outro lado

O vereador Raimundinho Mineiro não foi encontrado para comentar a denúncia. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.