Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo diz que nove vereadores de Teresina não se reelegem

“Toda eleição a gente vê mudanças, e elas geralmente estão na casa dos 30%, ou seja, eu acredito que dos 29 vereadores somente vinte conseguirão retornar", disse o tucano.

O vereador de Teresina. Edson Melo acredita que a Câmara Municipal vá passar por uma renovação de aproximadamente 30%. Sem citar nomes, o parlamentar acredita que dos 29 vereadores, nove não conseguirão se reeleger a Câmara Municipal.  

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Edson MeloVereador Edson Melo

“Toda eleição a gente vê mudanças, e elas geralmente estão na casa dos 30%, ou seja, eu acredito que dos 29 vereadores somente vinte conseguirão retornar. Logo nove não vão se reeleger para a Câmara Municipal de Teresina. Eu prefiro não citar os nomes para não criar algum tipo de constrangimento entre os colegas”, disse o vereador.

Edson Melo também analisou a disputa para prefeitura de Teresina e ele acredita que o candidato à reeleição, Firmino Filho (PSDB) vá conseguir vencer no primeiro turno com cerca de 60% dos votos válidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.