Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Sebim diz que povo quer permanência de Firmino Filho

As declarações do vereador foram dadas durante reunião da candidata a vereadora da Capital, Luciana Sebim (PSDB), que é filha do parlamentar.

O vereador de Teresina, Luiz Humberto Silveira, o Sebim (PSDB), está convicto de que o prefeito da cidade e candidato à reeleição, Firmino Filho (PSDB) vai obter êxito já no primeiro turno da disputa. O parlamentar ressaltou que reclamações e acusações oriundas dos adversários fazem parte do processo político.

  • Foto: GP1Ato político Ato político

“Esse jogo faz parte da disputa, quem se sente em desvantagem geralmente faz acusações e levanta questões que não procedem. O que nós vemos é o povo querendo a permanência de Firmino Filho, que tem feito uma administração de resultados, o que lhe credencia a vencer ainda no primeiro turno. Essa é a tendência”, destacou.

As declarações do vereador Sebim foram dadas durante reunião da candidata a vereadora da Capital, Luciana Sebim, que é filha do parlamentar.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Firmino ao lado de vereadores Firmino ao lado de vereadores

Na ocasião, Firmino Filho voltou a dizer que “salto alto só fica bonito em mulher”, ao chamar os militantes para dar continuidade aos trabalhos de campanha. “Vamos continuar com nosso trabalho, prestando conta das obras e ações da nossa administração”, ressaltou o prefeito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.