Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bruno Vilarinho critica falta de consulta as bases no PTB

“Acho que esse enfraquecimento do PTB vem das decisões tomadas sem comunicar as bases, às demais pessoas do partido", disse o vereador.

O vereador de Teresina, Bruno Vilarinho, falou a respeito da saída de nomes importantes dos quadros do PTB. Apesar de afirmar que o partido ainda conta com lideranças fortes, ele colocou que a tomada de decisões sem consultar as bases pode ter culminado com o “enfraquecimento” da legenda.

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Bruno VilarinhoBruno Vilarinho

“Acho que esse enfraquecimento do PTB vem das decisões tomadas sem comunicar as bases, às demais pessoas do partido. Mas, mesmo com saída de alguns nomes, como do ex-senador João Vicente Claudino, outros líderes importantes permanecem lá, como o senador Elmano Férrer, os deputados federais, três estaduais e vereadores. Enfim, o PTB ainda tem grande participação na política”, comentou o parlamentar.

Bruno e o pai, o prefeito de Palmeirais, Paulo César Vilarinho, também deverão deixar o PTB até o ano que vem. A informação foi confirmada ao GP1 pelo próprio vereador que adiantou que a saída está dependendo do aval de João Vicente Claudino que já anunciou que vai se filiar ao PMDB em breve.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.