Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Na minha campanha é Deus quem me abraça", diz Dr. Pessoa

O parlamentar já deixou claro que fará uma campanha sem muitos recursos financeiros, mas com a colaboração daqueles que enxergam nele um projeto diferente para administrar Teresina.

“O povo está nos apoiando”. A declaração foi feita pelo candidato a prefeito de Teresina pelo PSD, o deputado estadual, Dr. Pessoa. Ele disse que vai contar com a ajuda dos teresinenses para obter êxito nas eleições de outubro desse ano.

“Minha campanha é Deus quem me abraça e sempre vem me abraçando, somado ao apoio do povo. A minha campanha vai ser essa. Deus é grande, o povo está nos apoiando e com certeza vamos vencer as eleições”, disse Pessoa.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Caminhada Dr Pessoa no Parque Piauí Caminhada Dr Pessoa no Parque Piauí

O candidato do PSD ainda voltou a criticar a quantidade de partidos na base de apoio do principal adversário, o prefeito e candidato à reeleição, Firmino Filho (PSDB).

“Tem grupo com mais de 20 partidos coligados e nós só temos dois. O PHS e o PR totalizam 43 candidatos a vereadores com toda simplicidade. Enquanto isso, o blocão tem em torno de 400 [a vereadores]. Mas como já disse, o povo está com a gente”, falou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.