Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho afirma não estar confiante na vitória no 1º turno

O prefeito, que busca à reeleição na PMT, foi questionado após Silvio Mendes (PSDB) ter criticado o excesso de confiança na base de Firmino Filho.

O prefeito Firmino Filho (PSDB), que busca à reeleição pela quarta vez na Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), afirmou em entrevista ao GP1 que não está confiante na vitória no primeiro turno das eleições municipais de 2016.

O gestor foi questionado após as declarações de Sílvio Mendes, que também é peessedebista e criticou o excesso de confiança na base do atual chefe do executivo municipal da Capital. Quando indagado se estava confiante em relação a vitória no primeiro turno, Firmino Filho respondeu que: “não, pois nós temos que trabalhar porque a vitória é decorrência de trabalho”.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Firmino Filho com o Povo Firmino Filho com o Povo

Amadeu Campos

Já o candidato Amadeu Campos (PTB), que disputa pela primeira vez as eleições, tem mostrado confiança na vitória e por duas vezes afirmou que “vai ganhar as eleições” de 2016 em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.