Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Tanto faz ser Amadeu ou Elmano, sou oposição", diz Dr. Pessoa

O também candidato a prefeito de Teresina elogia o PTB e afirma que o partido tem nomes de qualidade.

Em entrevista ao GP1, o candidato a prefeito de Teresina, o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD), elogiou o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e acredita que a legenda tem bons nomes para disputar a coligação majoritária nas eleições em Teresina, em caso de uma possível substituição.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Amadeu Campos e Dr. PessoaAmadeu Campos e Dr. Pessoa

Isso porque a candidatura do jornalista Amadeu Campos, que encabeça a coligação "A Hora do Novo, Tempo de Mudar” foi indeferida pela Justiça Eleitoral, surgindo assim, especulações de uma possível troca. O nome mais cotado para isso seria o do senador Elmano.

“Amadeu é um candidato de um nível cultural altíssimo, um bom cidadão e eu tenho certeza que administraria bem a cidade. O Elmano então, nem se fala. Eu vejo um quadro muito bom no partido, com pessoas de ótima qualidade”, afirmou.

Questionado sobre a possível substituição do senador para assumir a coligação do PTB, no lugar do jornalista, Dr. Pessoa reitera que é de oposição. “Tanto faz ser Amadeu ou Elmano, eu me proponho a ser de oposição, assim como eles que também são”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.