Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

PM suspeito de roubar R$70 mil de lotérica presta depoimento no PI

O policial foi identificado através de vídeos.

Durante uma tentativa de assalto à uma Casa Lotérica em Parnaíba, nessa última sexta-feira (07), uma mochila contendo R$ 70 mil, dinheiro de origem da lotérica, sumiu. Após investigações da Polícia Militar e Polícia Civil, foi constatado que o suspeito de ter ficado com a mochila foi um policial militar, que foi identificado em vídeos registrados por câmeras de segurança.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Adriano Lucena, o policial foi apresentado à Polícia Civil na manhã dessa segunda-feira (10), e já prestou depoimento. “A imagem nos permitiu fazer a identificação, analisamos o vídeo, e hoje pela manhã mediante ofício, já apresentamos ele ao delegado responsável pelo o inquérito policial Civil. Nós, da Polícia Militar, instauramos dois inquéritos policiais, um inquérito para apurar ação policial, pois resultou na morte de um civil, um dos suspeitos, e um outro para apurar o fato dessa mochila”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Tenente-coronel, Adriano de LucenaTenente-coronel, Adriano de Lucena

O policial suspeito de ter ficado com a mochila, estava participando da ação policial e estava com um colete da Polícia Militar. “Quando encerrou a parte policial, entrou a parte da Perícia Criminal, isolamento do local, recolhimento de provas. E no local não foi encontrado o dinheiro, e no depoimento de uma das vítimas e de um suspeito, eles disseram que tinha um dinheiro dentro de uma mochila, e começamos uma busca por essa mochila”, informou o tenente-coronel Adriano de Lucena.

“Vamos apurar tudo, porque o nosso compromisso é com a verdade, com o cumprimento da legislação, da Lei, e com a própria sociedade”, finalizou o comandante do 2º Batalhão, tenente coronel Adriano Lucena.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.