Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Esposa de Firmino Filho poderá se filiar ao PP de Ciro Nogueira

Além da primeira-dama Lucy Silveira, o secretário de Planejamento Washington Bonfim, também está na mira do PP.

A esposa do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), Lucy Silveira, poderá se filiar ao PP. A primeira-dama da Capital tem dialogado com frequência com o presidente nacional do Partido Progressista (PP), o senador Ciro Nogueira Filho quanto a possibilidade.

  • Foto: Facebook/Maia Filho Maia Filho (Mainha)Maia Filho (Mainha)

A informação foi repassada ao GP1, nesta segunda-feira (16), pelo presidente do PP de Teresina, o deputado federal Maia Filho. “Eu não estou participando diretamente dessas conversas, elas têm ficado a cargo do senador Ciro Nogueira. Contudo, é bom que fique claro que o desejo do partido é ter a dona Lucy Silveira filiada ao PP, mas vai depender muito da decisão pessoal dela para isso se concretizar ou não”, ponderou Maia Filho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho e sua esposa Lucí SilveiraFirmino Filho e sua esposa Lucy Silveira

Além da primeira-dama de Teresina, o secretário de Planejamento, Washington Bonfim, também está na mira do PP. “Como eu já havia dito, embora tenhamos vontade de contar com a dona Lucy e com o Bonfim no partido, isso vai depender exclusivamente da decisão pessoal deles. Além da filiação dos dois, o PP teria planos de tê-los como candidatos à Câmara Federal”, informou o deputado federal.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Entrevista Ciro Nogueira Entrevista Ciro Nogueira

O ex-prefeito e atual secretário de Saúde de Teresina, Sílvio Mendes está com a ida praticamente acertada para o Partido Progressista, inclusive, com previsão de filiação para fevereiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.