Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Corpo de homem de 50 anos é encontrado às margens da BR 316

A Polícia Civil de Valença acredita que o homem foi vítima de atropelamento.

O corpo de um homem identificado pelo nome de Joaraci Sampaio, de 50 anos, natural da cidade de Elesbão Veloso, foi encontrado na manhã desta terça feira (17) na BR 316 na altura do quilômetro 227, estrada que liga as cidades de Valença do Piauí a Picos. O corpo foi localizado por populares que de imediato a acionaram a Polícia Civil para atender a ocorrência.

Para o delegado Marllos Sampaio, responsável pela delegacia regional de Valença, a suspeita é que o homem foi vítima de um atropelamento. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Picos.

“Ainda estamos investigando o caso, que por ventura é muito recente. O corpo foi encontrado ontem. Dentro da bolsa que ele carregava foram encontrados medicamentos antidepressivos. Pela cena que encontramos lá no local, acreditamos que ele foi atropelado por um caminhão. Estamos tomando todas as medidas cabíveis. O corpo se encontra no IML de Picos para a realização de uma perícia”, afirmou o delegado.


 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.