Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Viatura da PM se envolve em acidente após perseguição no Piauí

A viatura colidiu contra outro carro após derrapar na pista e perder o controle, quando perseguia um suspeito de assalto que recusou ordem de parada.

Uma viatura da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) se envolveu em um acidente na noite desta quinta-feira (19), durante uma perseguição policial, na BR-343, próximo ao aeroporto da cidade de Luís Correia, litoral piauiense.

De acordo com informações do major Pacífico, comandante da Ciptur, a viatura colidiu contra outro carro após derrapar na pista e perder o controle. A guarnição perseguia um suspeito de assalto que conduzia uma motocicleta e recusou a ordem de parada. Um policial sofreu ferimentos leves.  

“O policial estava na viatura acompanhando um individuo em uma moto, pedia pra ele parar e ele não parava, num momento, ele derrapou na pista, perdeu o controle e bateu em outro carro. O policial bateu a cabeça na janela, mas não teve nada grave, nem o motorista do outro carro”, relatou o comandante.  

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.