Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Terminal Livramento é entregue neste sábado em Teresina

A obra faz parte do projeto “Inthegra Teresina”, um sistema de integração do transporte urbano da capital.

O terminal Integração Livramento, localizado na região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina, foi entregue na manhã deste sábado (21). O diretor de transporte público da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (STRANS), Francisco Nogueira, esteve no local orientando a população em relação ao uso do novo terminal. A obra faz parte do projeto “Inthegra Teresina”, um sistema de integração do transporte urbano da capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Terminal do LivramentoTerminal do Livramento

“Nós estamos concluindo a parte final, integrando as linhas da região sudeste. Hoje foi concluído a região que abrange Todos os Santos e do Deus Quer. Todo sábado e domingo todas essas linhas vão todas para os terminais, e durante a semana volta ao normal porque os outros terminais ainda não terminaram e nem os corredores. A integração é para facilitar a chegada das pessoas ao Centro ou próximo de lá”, disse Francisco Nogueira.

Conforme o diretor de transporte público da STRANS, faltam entregar três terminais de integração. “Está faltando concluir o do Saci, o da Rui Barbosa e do Buenos Aires. Quando eles estiverem terminados, teremos ônibus circulares em toda a cidade”, disse.

Conforme Nogueira, os terminais que estão prontos são o do Itararé e o do Livramento. Além disso, o diretor informou que dentro do cronograma, o terminal do Buenos Aires será entregue no mês de fevereiro. “O terminal do Buenos Aires é pra ser entregue em fevereiro, mas tudo depende da construtora, pois a estrutura principal está pronta, mas falta os acabamentos, que são os mais demorados”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.