Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Juiz condena homem acusado de matar mototaxista em Corrente

O juiz determinou que a pena seja cumprida, inicialmente, em regime fechado na Penitenciária de Bom jesus. A sentença é do dia 18 de janeiro deste ano.

O juiz Carlos Marcello Sales Campos condenou a 24 anos de reclusão Jardel Correia da Silva pela morte do mototaxista Lauro Marques da Silva, conhecido com “Lalu”, em Corrente, em maio de 2015.

Segundo a denúncia do Ministério Público, no dia 9 de maio de 2015, por volta da 17 horas, no sítio Xangrilá, após contratar uma corrida de moto com a intenção de roubar, Jardel matou o mototaxista atingindo-o de surpresa com um canivete. Jardel fugiu, mas foi preso em flagrante momentos depois.

A defesa pediu o reconhecimento do crime de lesão corporal seguida de morte e não de latrocínio. Em sua decisão, o juiz afirmou que a tese de que houve o delito de lesão corporal seguida de morte não encontrou sustentação na prova oral colhida, pois de maneira inquestionável o acusado contratou a corrida para roubar, matou a vítima, se escondendo no mato, levando consigo o celular de Lauro Marques e uma nota de R$ 10,00, portanto, dolosamente matou e roubou objetos da vítima.

O juiz determinou que a pena seja cumprida, inicialmente, em regime fechado na Penitenciária de Bom jesus. A sentença é do dia 18 de janeiro deste ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.