Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Apresentador Mariano Marques já respira sem ajuda de aparelhos

“Nosso querido Mariano está se recuperando de forma excelente. Já não está mais intubado. Consegue respirar sozinho”, escreveu Ítalo Mota em seu perfil no Facebook.

O apresentador Mariano Marques, da TV Antena 10, apresentou melhoras no quadro de saúde neste domingo (29) e já consegue respirar sozinho, sem ajuda dos aparelhos. A informação foi publicada pelo jornalista Ítalo Mota, amigo de Mariano. 

“Nosso querido Mariano está se recuperando de forma excelente. Já não está mais intubado. Consegue respirar sozinho”, escreveu Ítalo Mota em seu perfil no Facebook. O jornalista também revelou que Mariano já abriu os olhos e sorriu. “Obrigado pela oração e força de todos!!”, finalizou. 

  • Foto: Facebook/Mariano MarquesMariano MarquesMariano Marques

A assessoria do apresentador informou ao GP1 que o boletim médico oficial só será divulgado nesta segunda-feira (30). Mariano Marques está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde que foi submetido a uma cirurgia no braço, devido à hemorragia. 

Relembre o caso 
O apresentador Mariano Marques foi atingido com uma facada no braço e perdeu muito sangue, durante uma tentativa de assalto, no Centro de Teresina. O suspeito do crime, Pedro Henrique de França Dias, foi preso, na segunda-feira (23). O caso está sob responsabilidade da delegada Anamelka Cadena. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.