Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo poderá encerrar trabalhos na Câmara neste mandato

"Eu não estou com disposição para partir para o oitavo [mandato] não", disse o vereador tucano.

Este poderá ser o último mandato do decano da Câmara Municipal de Teresina, o vereador Edson Melo (PSDB). No sétimo mandato, o tucano, em entrevista ao GP1, admitiu que não está “com disposição” para tentar à reeleição em 2020. Se esta vontade realmente se materializar, o filho de Edson Melo, Hélio Marcos Neto, poderá substituir o pai na missão política.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador Edson MeloVereador Edson Melo

“Nós vamos analisar durante os quatro anos. É possível que seja a última vez. O povo é quem vai dizer se a gente continua. Eu não estou com disposição para partir para o oitavo [mandato] não, mas para vereador você não pode simplesmente passar de pai para filho, isso não é monarquia. Vai depender da população para ter respaldo, mas pode ser analisado sim, eu tenho simpatia [do filho Hélio Melo se candidatar a vereador], mas vai depender mais dele do que de mim”, ponderou Edson Melo.

Há mais de duas décadas no parlamento de Teresina, o vereador disse porquê conseguiu tantas reeleições mesmo em um período de total descrédito da sociedade com a classe política. “Sendo sincero, transparente e honesto. Quem engana um vez não tem reeleição. Não deve enganar e nem criar expectativa falsa”, aconselhou Edson Melo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.