Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia recaptura foragido da Casa de Custódia em Teresina

Wesllen fugiu da Casa de Custódia através de um túnel e conforme o tenente Elivaldo é considerado de alta periculosidade.

  • Foto: Divulgação/PMForagido da Casa de CustódiaForagido da Casa de Custódia

Nessa última terça-feira (04), por volta das 15h, um indivíduo identificado como Wesllen Felipe de Araújo Bacelar, de 28 anos, foi recapturado após passar cerca de um ano e meio foragido da penitenciária Casa de Custódia, localizada em Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo o tenente Elivaldo, do 13° Batalhão, ele foi preso durante uma ação conjunta entra a Polícia Militar e uma equipe do 2° Distrito Policial. Wesllen Felipe foi encontrado no Residencial Jacinta Andrade, na região da Santa Maria da Codipi.

Wesllen fugiu da Casa de Custódia através de um túnel e conforme o tenente Elivaldo é considerado de alta periculosidade. “Esse rapaz é perigoso e já estava sendo investigado. Ele é comparsa do ‘Morcegão’, outro indivíduo perigoso”, disse. O foragido foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, e deverá retornar para o presídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.