Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tribunal de Contas do Piauí retoma atividades após recesso

Todos os setores e atividades funcionarão hoje normalmente, das 7h às 18h.

Após o recesso de Fim de Ano, por conta das festividades de Natal e Ano Novo, o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), retomou as atividades nesta quinta-feira (05). Todos os setores e atividades voltaram a funcionar hoje normalmente, das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira. O prédio está situado no Centro Administrativo, na Avenida Pedro Freitas, zona sul de Teresina. 

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1TCE Tribunal de conta do estado Piauí TCE Tribunal de conta do estado Piauí

Em relação aos prazos processuais que estavam suspensos durante o recesso, a partir desta quinta, voltam a contar, conforme o regimento interno. O recesso foi iniciado no dia 20 de dezembro de 2016 e finalizado na quarta-feira, dia 04 de janeiro de 2017. 

Para o biênio 2017-2018, a presidência está sob o comando do conselheiro Olavo Rebelo de Carvalho Filho, empossado em dezembro do ano passado. Ele substituiu o conselheiro Luciano Nunes, que presidiu a instituição nos anos 2015 e 2016. 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.