Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias vai inaugurar pavimentação no Porto Alegre

O evento será realizado na avenida Comodoro, no bairro Parque Alegre, situado na zona Sul.

Nesta quinta-feira (05), será realizada uma solenidade promovida pelo o Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria das Cidades (Secid), na qual será inaugurada a pavimentação do loteamento do Parque Porto Alegre.

O evento contará com a presença do governador Wellington Dias; o secretário das Cidades, Fábio Xavier; o vereador Edilberto Borges, além de representantes dos moradores da comunidade. A inauguração acontecerá na avenida Comodoro, no bairro Parque Alegre, situado na zona Sul.

  • Foto: Divulgação/AscomWellington DiasWellington Dias

O vereador Edilberto Borges é o responsável pela solicitação da emenda parlamentar para a construção do pavimento, que tem como objetivo trazer melhoria de saneamento e acessibilidade para os moradores da região, que ainda não contavam com o serviço de asfaltamento.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador Dudu Vereador Dudu

O bairro Parque Porto Alegre foi beneficiado na execução de uma área de 10.239,94 m², e um contrato de pavimentação no valor de R$ 1.071.847,06. Serão implantadas também 300 mudas de plantas nativas e frutíferas serão distribuídas para a população, totalizando 400 mudas, por meio do projeto Piauí Mais Verde, de arborização urbana que tem o compromisso de preservar o nosso verde para as futuras gerações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.