Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Detran-PI transfere atendimentos após explosão de caixa eletrônico

A partir desta terça-feira (10), os serviços relacionados à habilitação serão realizados na Escola Piauiense de Trânsito (EPT).

O atendimento ao público no Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) foi suspensa nesta segunda-feira (09),  devido a explosão de um dos caixa eletrônico ocorrida no sábado (07). A partir desta terça-feira (10), os serviços relacionados à habilitação serão realizados na Escola Piauiense de Trânsito (EPT).

A direção do Detran também informou que reforçou o atendimento nos demais postos do Detran na capital, a exemplo do Espaço Cidadania e na Ladeira do Uruguai. Foram mantidos apenas alguns serviços como vistorias, educação e infrações no prédio central no bairro Redenção.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Alvo fica localizado no DetranDetran

O atendimento ao público na sede do órgão está sendo realizado apenas pela Diretoria de Infrações e Escola Piauiense de Trânsito (EPT), que ficam localizadas na parte externa do prédio.

Para quem deseja receber a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), a entrega será feita na Escola Piauiense de Trânsito, localizada ao lado da sede do Detran, na rua Motorista Professor Joca Vieira – Bairro Redenção.

Os atendimentos devem retornar ao normal após as obras de reparo no prédio.

Confira os postos do Detran em Teresina:

- Posto Francisca Trindade, na Rua Coelho de Rezende, 2770, bairro Aeroporto;

- Posto Jelta, na av. Av. Industrial Gil Martins, 1070;

- Posto Terra Querida, localizado nas instalações do Show Auto Mall, na Av. João XXXIII, s/n, Ladeira do Uruguai;

- Posto Shopping da Cidade, piso 03;

- Shopping Rio Poty, no Espaço Cidadania, piso L4;

- Posto Alemanha, av. João XXIII, 3480, São Cristóvão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.