Fechar
GP1

União - Piauí

Polícia de União prende foragido da Justiça de Minas Gerais

Segundo o capitão Miguel Luz, da Polícia Militar de União, João Carlos Acácio de Jesus, de 37 anos de idade tinha diversas passagens pela polícia.

O 16º Batalhão da Polícia Militar de União prendeu na tarde deste sábado (14), um homem identificado como João Carlos Acácio de Jesus, de 37 anos de idade, que estava foragido da Justiça de Minas Gerais.

De acordo com informações do capitão Miguel Luz, a guarnição estava fazendo um patrulhamento de rotina, quando avistou o suspeito e fez a abordagem. “Ao fazermos a abordagem, constatamos que ele era natural de Minas Gerais e havia uma mandado de prisão contra ele”, disse.

  • Foto: Divulgação/PMJoão Carlos Acácio de JesusJoão Carlos Acácio de Jesus

Ainda segundo o capitão, o indivíduo já tinha diversas passagens pela polícia por assalto à mão armada e foi condenado a 6 anos e 2 meses de prisão em regime semiaberto. João Carlos foi preso e encaminhado para o 20º DP para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.