Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia recupera carro roubado próximo a faculdade Facid

A vítima havia sido abordada por um homem armado com uma faca no fim da tarde de sábado, quando estava na casa de uma amiga.

Os policiais da Força Tática recuperaram por volta das 3h da madrugada desse domingo (01), o veículo de uma jovem que havia sido roubado na tarde de sábado (30), no Conjunto Pedra Mole, próximo a faculdade Facid, na zona leste de Teresina.

Segundo informações do irmão da vítima, o veículo Chevrolet Classic, de cor preta, placa PIF 3674 foi encontrado na estrada do povoado Boa Hora, na região da Santa Maria da Codipi. “Os policiais estavam em busca de outro carro quando encontraram esse em um matagal”, disse.

Ainda segundo o irmão da vítima, o criminoso levou o som, a câmera de ré, a TV e até mesmo o estepe e o macado do veículo. A vítima havia sido abordada por um homem armado com uma faca no fim da tarde de sábado, quando estava na casa de uma amiga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.