Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Professora piauiense é encontrada morta no estado do Tocantins

Ela foi identificada como Maria das Mercês Coutinho Sousa, 48 anos, e trabalhava na Diretoria Regional de Ensino da cidade porém era natural de Jaicós, interior do Piauí.

Na tarde da última quarta-feira (18), uma professora foi encontrada morta dentro da sua residência em Araguaína, Tocantins. Ela foi identificada como Maria das Mercês Coutinho Sousa, 48 anos, e trabalhava na Diretoria Regional de Ensino da cidade porém era natural de Jaicós, interior do Piauí.

  • Foto: Divulgação/Facebook Mercês CoutinhoMaria das Mercês Coutinho SousaMaria das Mercês Coutinho Sousa

Segundo informações de amigos, a docente estava de atestado médico e afastada do trabalho nos últimos dias. Colegas tentaram contato, mas não obtiveram resposta. Preocupados, se deslocaram até a sua casa no Jardim dos Ipês e encontraram o corpo da professora.

A Polícia Militar foi acionada e informou que provavelmente a vítima já estava morta há dois dias. Ainda de acordo com a polícia, o corpo não apresentava sinais de violência e somente um exame será possível identificar a causa da morte. Familiares de Jaicós estão a caminho de Araguaína para liberar o corpo.

No Facebook Familiares e amigos lamentaram a morte da Piauiense, "Que a minha dor está grande, mas a certeza de q mais q nunca lutarei pelos amores q a vida me deu. Deus na sua infinita bondade cuidará dela e dos q ficaram. Amo vc Maria das Mercês Coutinho. Lembrarei de seus ensinamentos e farei das minhas conquistas suas. Minha eterna bióloga , professoa,irmã amada, gostava demais de ser comparada , pela escolha da profissão e trabalhos diversos", disse uma amiga

  • Foto: Divulgação/Facebook Mercês CoutinhoMensagem dos Familiares e amigos de MercêsMensagem dos Familiares e amigos de Mercês
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.