Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

PM prende suspeito de atentado contra ônibus de Francis Lopes

O suspeito foi identificado como José Roberto dos Santos, mais conhecido como “Robertinho”.

A Força Tática da Polícia Militar de Paulistana cumpriu mandado de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira (24), na residência de um suspeito de estar praticando roubos às margens da PI-142, que liga a cidade de Jacobina a Conceição do Canindé.

O mandado foi solicitado pelo promotor da Comarca de Paulistana e expedido pelo Poder Judiciário, após levantamento do serviço de inteligência do 20º Batalhão da Polícia Militar, que tomou conhecimento de roubos de caminhões, veículos de passeio, motociclistas e, inclusive do ônibus do cantor Francis Lopes, que na ocasião recebeu disparos de arma de fogo.

  • Foto: Divulgação/PMJosé Roberto dos Santos foi preso em casaJosé Roberto dos Santos foi preso em casa

O suspeito foi identificado como José Roberto dos Santos, mais conhecido como “Robertinho”. Com ele foi encontrado um revólver de origem espanhola, marca Ruby, cal. 22 com 6 munições intactas mais uma caixa contendo 16 munições, também intactas.

  • Foto: Divulgação/PMResidência do suspeitoResidência do suspeito

O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados para o 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), onde ele foi autuado em flagrante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.