Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos ferem moradores ao tentarem invadir casa em Teresina

As vítimas relataram que dois indivíduos portando uma picareta e uma foice forçaram a entrada na residência, e com objetivo de impedir a invasão, seguram a porta sendo atingidas pelos bandido

Policiais do 13° Batalhão prenderam dois criminosos em flagrante nesse sábado (28), por suspeita de invasão a domicílio e tentativa de homicídio no bairro Francisca Trindade, zona norte de Teresina.

De acordo a Polícia Militar, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de uma possível invasão de domicílio. Quando os militares chegaram ao local, duas pessoas foram vistas bastante lesionadas. As vítimas relataram que dois indivíduos portando uma picareta e uma foice forçaram a entrada na residência, e com objetivo de impedir a invasão, seguraram a porta sendo atingidas pelos bandidos.

Logo em seguida, os policiais realizaram diligências na região com objetivo de prender os suspeitos. Os indivíduos foram identificados, presos e conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.