Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estudante de direito de Teresina está desaparecida há 4 dias

Camilla Abreu foi vista pela última vez na zona leste de Teresina, na última quarta-feira (25).

Familiares e amigos da jovem Camilla Abreu, 22 anos, pedem ajuda para localizar a estudante de direito que está desaparecida desde quarta-feira (25), quando foi vista pela última vez na zona leste de Teresina, na companhia do namorado, o capitão da Polícia Militar do Piauí, Allisson Wattson da Silva Nascimento, lotado no 8º Batalhão da PM.

  • Foto: Facebook/Camilla AbreuCamilla AbreuCamilla Abreu

A informação de que Camilla foi vista pela última vez com o namorado foi confirmada por um amigo da família, que pediu para não ser identificado. "Os dois estavam na companhia de uma amiga. Depois de deixarem essa amiga no Vale do Gavião supostamente seguiram para a residência da Camilla, no Dirceu. Contudo, ela nunca chegou em casa", declarou. Ele contou ainda que o celular da estudante foi localizado. “Foi encontrado em um matagal próximo ao restaurante Frango Dourado, na BR 343”, informou.

O GP1 conversou com uma tia de Camilla, que também preferiu não se identificar. Ela contou que a Polícia Civil do Piauí já foi acionada. “Prestamos queixa no 6º Distrito Policial nesse sábado (28)", afirmou.

Para quem obtiver informações sobre o paradeiro da jovem, a família de Camilla Abreu pede para entrarem em contato através dos números: (86) 9 9461-4368 ou (86) 9 9477-9434.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.