Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homens são presos por tráfico de drogas na zona leste de Teresina

A prisão aconteceu neste domingo (29), na vila Firmino Filho.

O 5º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Piauí, prendeu Lázaro Demes Ferreira de Sousa e Marcos Paulo da Silva Santiago, por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na tarde deste domingo (29), por volta das 14h40, na vila Firmino Filho, localizado na zona leste da capital.

  • Foto: Divulgação/PMAcusadosAcusados

De acordo com o comandante do 5º BPM, major Pessoa, a polícia recebeu informações que um indivíduo estaria realizando a comercialização de entorpecentes na região. A viatura se deslocou ao local e conseguiu localizar o sujeito, com a posse de substâncias análogas a maconha. Foi encontrado também, no celular do acusado, fotos de drogas e de uma balança de precisão.

Além disso, o capitão ressaltou também que o indivíduo informou que teria repassado as drogas para outro homem, conhecido como “nezinho”, acusado de ser o traficante na região do bairro Pedra Mole. O sujeito também foi localizado, e os dois foram encaminhados a Central de Flagrantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.