Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Amiga diz que Camilla Abreu chorava ao falar sobre namoro

A jovem Valéria Gomes, amiga de Camilla Abreu, afirmou que o capitão era muito possessivo.

A jovem Valéria Gomes, amiga de Camilla Abreu, fez revelações à imprensa na manhã dessa terça-feira (31), após a morte da estudante ter sido confirmada pela Delegacia de Homicídios. Valéria contou que o capitão Allisson Watson, namorado de Camilla, era bastante possessivo, e que a amiga desabafava com ela sobre a relação conturbada.

  • Foto: FacebookAllisson e Camilla AbreuAllisson e Camilla Abreu

“Desde o princípio, quando eles assumiram o relacionamento, era muito conturbado, era muito conflito, ciúme, cobrança. A Camilla sempre foi uma pessoa que gostava de sair, de ficar com as amigas, de sorrir. Tudo isso causava ciúmes nele, ele sempre foi muito possessivo, tinha ciúmes até das amigas dela. Quando a gente saía, se ela me abraçasse ele já falava ‘vocês são um casal’, sendo que a gente tinha um amor fraterno, mais que de irmãos”, declarou.

Valéria revelou que a amiga fez vários desabafos e contava as dificuldades da relação. “Eu vivo na casa dela, passo a maioria dos finais de semana. Dentro do quarto ela desabafava para mim, chorando, contando relatos da vida dela com ele”, afirmou à TV Meio Norte.

A amiga confirmou que não existe a possibilidade de Allisson Wattson ter deixado Camilla na porta de casa, como ele afirmou. “Ele relata que deixou ela no portão de casa e foi embora, mas isso é inadmissível de entrar em nossa cabeça, porque muitas vezes cheguei de festas com a Camilla e sempre a gente batia no portão até alguém acordar para abrir, para a gente entrar”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.