Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Ferreira chama de bárbaro crime contra Camilla Abreu

"Uma vez confirmada a morte, que seja punido dentro do rigor da lei quem cometeu um crime tão bárbaro. Além do homicídio ainda tem a ocultação de cadáver", disse o deputado.

O deputado estadual Edson Ferreira (PSD-PI) pediu justiça no caso da estudante de direito, Camilla Abreu, de 21 anos, que teve a morte confirmada, nesta terça-feira (31) pelo delegado Francisco Costa, o Barêtta, titular da Delegacia de Homicídios.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Edson FerreiraDeputado Edson Ferreira

O parlamentar é amigo da família e afirmou que toda a sociedade espera uma resposta severa da justiça. “O que nós desejamos como cidadão e até como representante do povo, é que seja feita justiça e se identifique quem fez o crime. Uma vez confirmada a morte, que seja punido dentro do rigor da lei quem cometeu um crime tão bárbaro. Além do homicídio ainda tem a ocultação de cadáver. A sociedade piauiense espera uma resposta à altura”, ressaltou o deputado.

O desaparecimento

  • Foto: Facebook/Camilla Abreu e Allisson Wattson Camilla Abreu e Allisson Wattson Camilla Abreu e Allisson Wattson

A universitária Camilla Abreu desapareceu na quarta-feira (25). Ela foi vista pela última vez na zona leste de Teresina, na companhia de Allisson Wattson da Silva Nascimento. Ele ficou incomunicável durante dois dias e, somete na sexta reapareceu, afirmando que não sabia da estudante. Um amigo da jovem disse ao GP1 na última segunda-feira (30), que a polícia procurou o namorado de Camilla para periciar o carro, porém, ele afirmou que havia vendido o veículo na sexta (27). Quando questionado para quem, ele disse que não lembrava.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.