Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tio de Camilla Abreu não tem dúvidas que Allisson é autor do crime

“Eu como tio, não tenho dúvidas [se que Alisson Silva é culpado]. Os indícios são muito grandes", disse Raimundo José.

O tio da estudante de direito, Camilla Abreu, Raimundo José, fez um desabafo durante entrevista ao GP1, após confirmação do assassinato da jovem de 21 anos, nesta terça-feira (31). Ele afirmou que não tem dúvidas de que o namorado da universitária, o capitão da Polícia Militar, Allisson Wattson da Silva Nascimento, é o autor do crime.

“Eu como tio, não tenho dúvidas [se que Allisson Silva é culpado]. Os indícios são muito grandes. O próprio delegado Berêtta, não fala de dois ou mais suspeitos. Não tem como a gente fugir da realidade. A gente não queria que a realidade fosse essa, mas não tem como negar os fatos”, disse Raimundo.

O tio da vítima também clamou por justiça. “Que a justiça seja feita. Que seja punido no rigor da lei. A lei está aí para isso. A gente vai cobrar das autoridades o máximo”, avisou ele.

  • Foto: Facebook/Camilla Vieira Camilla Vieira Camilla Vieira

O delegado Francisco Costa, o Barêtta, titular da Delegacia de Homicídios, confirmou nesta terça que Camilla está morta. Mesmo com o namorado permanecendo como principal suspeito do crime, ele preferiu não fazer afirmações quanto a autoria.

“A autoria está se desenhando, nós precisamos só fechar a motivação, essa motivação é subjetiva, mas ela é muito importante porque nenhum crime doloso é praticado sem motivo, e também as circunstâncias que ele foi praticado. A gente não pensa no nome de um criminoso, e sim, as circunstâncias é que nos levam ao criminoso”, colocou o delegado.

O desaparecimento

Camilla Abreu desapareceu na quarta-feira (25). Ela foi vista pela última vez na zona leste de Teresina, na companhia de Allisson Wattson da Silva Nascimento. Ele ficou incomunicável durante dois dias e, somete na sexta reapareceu, afirmando que não sabia da estudante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.